A regra de 2 minutos para rede globo



Hematoma – coleçãeste líquida do sangue na pele ou subcutânea, circunscrita, proeminente ou não e do tamanho variável.

Prosopagnosia – dificuldade em reconhecer; não consegue reconhecer as vizinhos (lobo occipital bilateral).

Doença de Marchiafava Bignami – degeneraçãeste do corpo caloso, resultando em um quadro de demência associado a sinais neurológicos focais. Foi inicialmente descrita em associação ao consumo por vinho tinto.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro do 2016.

Em outro instante,a imagem mostrou Maradona alongando nas tribunas. Este narrador nãeste resistiu: "Aí ele faz alongamento de modo a entrar pelo game… Contudo possui de que entrar no jogo, né?".

Eritrodermia – eritema generalizado, crônico e persistente qual se acompanha freqüentemente de descamação.

Asma – síndrome clínica caracterizada por episódios recorrentes por obstrução das vias aéreas; a função pulmonar é normal; apresenta resposta broncoconstritora exagerada a estímulos que têm pouco ou nenhum efeito A respeito de pessoas não-asmáticas (hiper-reatividade DE vias aé Homepage especialmentereas). Ascite – presença do líquido na cavidade peritonial (abdome); barriga por água, hidroperitôneo.

Que seja o caminho do um Enorme game, de uma grande exibição, por uma Colossal vitória contra a seleçãeste da Costa Rica".

Afasia – perda da habilidade do uso da linguagem devido a uma lesãeste na região cerebral relacionada à linguagem; o paciente é parcial ou totalmente incapaz do entender ou pronunciar palavras. Este lobo temporal e as regiões próximas ao lobo frontal controlam as funções por linguagem, respectivamente veja este site nas áreas marque este site por Wernicke (compreensãeste) e de Broca (expressãeste).

Síndrome da Angústia Respiratória do Adulto (SARA) – tipo de insuficiência respiratória causada pelos diversos distúrbios de que levam a edema pulmonar.

Acromegalia – distúrbio metabólico crônico que resulta em aumento gradual Destes tecidos, contendo-se os ossos da face, maxilar, mãos, pés e crânio. Causada pela secreçãeste excessiva do hormônio do crescimento, quase em algum momento decorrente do 1 tumor benigno na glândula pituitária.

Paraplegia – paralisia completa por dois segmentos simé especialmentetricos do corpo (geralmente dos membros inferiores).

-Babinski – extensão lenta do hálux durante a pesquiza do reflexo cutâneo-plantar. É este primeiro sinal qual ocorre nas lesões da via piramidal. Na primeira infância, o sinal do Babinski está presente (normal), devido à imaturidade da mielinização do trato piramidal;

Hematoquezia – eliminação por sangue "vivo" pelo ânus, do origem anal ou retal; as fezes são vermelho-brilhantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *