O que significa Laercio Benko?

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, qual envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim por que se tornem para nós este Corpo † e este Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando as invenções humanas hostilizam a Natureza, a Natureza responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

A religião pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupçãeste do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES Cristãos por todos ESTES tempos).

Qualquer criatura que se mostre necessitada do pedir-lhe um benefício, é 1 teste de modo a a sua própria habilidade de entendimento e de modo a os seus dotes por educação.

Este momento, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada do mãe de que habitou a instância terrena, faz DE tuas pfoitalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo do libertação; pois você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua própria elevada missãeste do mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

As almas realmente convertidas ao Cristo lhe refletem a beleza nos mínimos gestos do cada hora, mesmo que na emissãeste de uma frase curta, na ignorada cooperação em favor Destes semelhantes ou na renúncia silenciosa qual a apreciação terrestre não chega a conhecer.

Quando este companheiro de jornada este critica injustamente, continue laborando em suas tarefas por fraternidade Cristã, link do site porque este Tempo se encarregará de demonstrar site ESTES verdadeiros princípios da Justiça por Cima.

Do precisamente modo, ele tomou em AS SUAS mãos o cálice com vinho, deu graças novamente e o deu a seus discípulos, dizendo:

Permita, Senhor, qual os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a Facilita espiritual de que necessite, nessa nova fase da vida em que ingressa, quando se desfazem ESTES laçESTES que este prendiam ao mundo físico.

A dor física nos mostra de que algo nãeste está bem em minha e sua saúde: procuramos este médico, cometemos este terapia adequado e recompomos este nosso natural estar. descubra mais A aflição, a seu turno, demonstra-nos de que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida e que temos de que corrigir este curso.

Por quando em quando, é importante perguntar a ti exatamente até de que ponto este progresso exterior de que usufruis te concede a paz de qual necessitas.

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever disparar-vos graças, é nossa salvação lançar-vos glória: só vós sois o Deus vivo e verdadeiro de que existis previamente de todo o tempo e permaneceis para a todos os momentos, habitando em luz inacessível.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema do prestações, certas dívidas contraíDE por atacado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *